Torcida do Botafogo-PB se mobiliza para Victor Ferraz fechar com o clube

Lateral-direito não atua de forma oficial desde junho e, desde novembro está sem clube, quando acertou a saída do Grêmio. O atleta tem treinado na Maravilha do Contorno

Victor Ferraz atuará pelo Alvirrubro pernambucano. / Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

A torcida Botafogo-PB tem se mobilizado nas redes sociais para convencer o lateral-direito Victor Ferraz a assinar com o Belo. Desejo da torcida, a última partida forma oficial foi em junho de 2021, quando entrou em campo pela Recopa Gaúcha. Na ocasião, defendeu as cores do Grêmio, seu último clube, de onde se desvinculou em novembro. O paraibano tem mantido a sua forma física na Maravilha do Contorno.

Torcedor declarado do Botafogo-PB, Victor Ferraz tem visto as suas redes sociais e a do Alvinegro da Estrela Vermelha serem invadidas por torcedores do clube paraibano para que ele assine um contrato definitivo. Várias hashtags e mensagens estão circulando, como a #vemprobelo.

Porém, o fim dessa história tende a não ser feliz para a torcida do Belo. É que a assessoria do atleta informou que não existe a possibilidade de o lateral defender as cores do clube no momento. Além disso, Victor Ferraz tem mantido conversas com outras equipes, mas ainda nada concreto.

Veja também  Conheça os percursos da segunda etapa do Circuito JP, que acontecerá neste domingo

Por outro lado, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, disse ter sido surpreendido com com o movimento da torcida do Belo por Victor Ferraz. Entretanto, segundo ele, o clube não chegou a considerar abrir negociações pelo lateral-direito.

— Eu fui surpreendido ontem com esse movimento da torcida. Nunca nem cogitamos isso. Só existe essa possibilidade se o atleta abrir esse diálogo — afirmou.
Quanto a novos reforços para o Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti afirmou que novas peças devem chegar ao Belo ainda para a temporada de 2022.

— Pelo menos mais três reforços — finalizou.

Victor Ferraz deixou o Grêmio em novembro após atuar por 45 jogos com o tricolor gaúcho. Em 2021, foram apenas três partidas. Ao todo, marcou um gol e distribuiu quatro assistências. Além de estar mantendo a forma em João Pessoa, o jogador também tem dedicado tempo a cuidar do VF4, clube de futebol que ele criou em 2017.