Depois de empate com o Atlético-PB no Paraibano, Ederson analisa falhas do SP Crystal e planeja jogo difícil contra o Sousa

Comandante do Carcará acredita que erros têm sido fator fundamental nos pontos perdidos pelo clube. Apesar de cinco jogos invictos, foram apenas nove pontos conquistados de 25 disputados.

Ederson Araújo acredita que SP Crystal pecou no último terço do campo contra o Atlético-PB. Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba

O São Paulo Crystal chegou ao quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Paraibano Pixbet 2022 após empate contra o Atlético-PB no último domingo, por 1 a 1. À vista disso, Ederson Araújo, técnico do Tricolor do Engenho, acredita que os erros cometidos no último terço do campo foram fundamentais para o empate. Além disso, já analisou o confronto contra o Sousa, que será nesta quarta-feira.

Para Ederson, o jogo contra o Atlético-PB, em Cajazeiras, teve dois tempos de jogo bem definidos: um primeiro tempo abaixo do esperado e uma segunda etapa dominante. Essa, após as alterações feitas. A equipe de Cruz do Espírito saiu atrás do placar nos 45 minutos iniciais. O gol do Carcará saiu aos 21 do período complementar. Porém, o comandante acredita que o clube poderia ter saído vencedor se não fossem as falhas cometidas.

Acredito que na segunda etapa nós merecíamos sair vencedor do jogo, pelo volume de jogo que nós tivemos, pela chance de gol que nós tivemos, e pecamos no último terço do campo, afirmou.

Por outro lado, o treinador do São Paulo Crystal já projetou o confronto contra o Sousa, pela rodada #6 do Campeonato Paraibano. De acordo com Ederson, é necessário recuperar os atletas para a partida. O Dinossauro vem de goleada por 5 a 1 contra o Globo FC, pela Copa do Nordeste.

Agora só basta trabalhar. Recuperar os atletas para quarta-feira, fazer um grande jogo muito difícil contra a fortíssima equipe do Sousa, finalizou.

O São Paulo Crystal continua na liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano com nove pontos. Em segundo e terceiro lugar vem Sousa e Botafogo-PB respectivamente, com quatro pontos. Entretanto, Dino e Belo têm três jogos a menos que o Carcará. Completando a chave vem Auto Esporte-PB, com três pontos, e Atlético-PB, com apenas um.