Sousa atropela Globo FC pela Copa do Nordeste, entra na onda da torcida e provoca Internacional nas redes sociais

Equipe paraibana bateu a Águia de Ceará-Mirim por 5 a 1 no domingo. Nas redes sociais, o Dinossauro aproveitou para “zoar” colorados, eliminados na Copa do Brasil pelos potiguares.

(Foto: Kyoshi Abreu / Sousa EC)

Precisando vencer para se manter vivo na Copa do Nordeste, o Sousa recebeu o Globo FC no Marizão pela sétima rodada da competição regional. O adversário vinha de uma vitória histórica contra o Internacional, por 2 a 0, que eliminou o time gaúcho da Copa do Brasil. O resultado quando o árbitro apitou o fim do jogo foi um sonoro 5 a 1 para o Dinossauro, que nas redes sociais aproveitou o momento para provocar a equipe colorada.

Se na Copa do Brasil o Globo FC foi eficaz ao fazer história e eliminar o tradicional clube gaúcho da competição, na Copa do Nordeste a situação dos atuais campeões do Rio Grande do Norte é totalmente diferente. Dono da pior defesa e do segundo pior ataque, a equipe conquistou apenas cinco pontos em sete partidas disputadas e pode dar adeus ao sonho da classificação à próxima fase caso o Atlético-BA vença o CRB na próxima quinta. 

O Sousa, que não tem nada a ver com isso, fez valer o mando de campo — já que ainda não perdeu em casa na temporada — e passou o trator por cima da Águia com direito a três gols do jovem atacante Arthur, que já havia sido importante para o time na pré-Copa do Nordeste. Nas redes sociais, o perfil oficial do Dino entrou na onda dos torcedores e deu uma alfinetada no Internacional.

Veja:

Sousa redes sociais
Sousa provocou o Internacional em sua conta oficial no Instagram (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

Sousa redes sociais
Provocações aconteceram também no twitter (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A goleada tirou o Sousa da lanterna do Grupo B e o colocou próximo à zona de classificação à próxima fase do Nordestão. O Dinossauro de Tardelly Abrantes agora muda a chave e foca no Campeonato Paraibano Pixbet 2022, uma vez que volta a campo já na próxima quarta, contra o São Paulo Crystal, também no Marizão. Já no domingo é a vez de encarar o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, no primeiro Clássico Sertanejo da temporada.