Hulk renova o contrato com o Atlético Mineiro até o fim de 2024

Contrato do Paraibano iria até o fim de 2022, mas teve a renovação antecipada como parte das comemorações dos 114 anos do Galo.

Ídolo do Atlético-MG, Hulk vai receber título de cidadão honorário de Minas Gerais (Foto: Robson Mafra / AGIF)

O Paraibano Hulk renovou o contrato com o Atlético-MG até o fim de 2024, às vésperas do Alvinegro completar 114 anos de fundação. O atacante falou com felicidade sobre a permanência no clube, afirmando que o presente de aniversário também é dele.

Hulk foi o grande protagonista das conquistas do Galo na temporada 2021, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda ter contrato vigente com o clube até o fim deste ano, e com uma renovação que aconteceria de forma natural, afinal, atleta e clube vêm tendo uma grande afinidade, a diretoria resolveu antecipar essa renovação, com um novo contrato que vai até o fim de 2024, com chance de extensão até 2025. Tudo fez parte das comemorações dos 114 anos do Alvinegro, que acontece no próximo dia 25, e o paraibano falou com entusiasmo.

“Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (…) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?”, disse o atacante.

“Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida”, completou.

Hulk, atacante Atlético-MG
(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Pelo Atlético, Hulk tem 74 jogos e 42 gols. Venceu a Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021, sendo artilheiro nas duas competições. Nesta arrancada de 2022, tem seis gols em seis jogos. Vem de vitória no clássico contra o Cruzeiro, além do título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, quando fez gol no tempo normal, e converteu duas cobranças de pênalti.