Sousa enfrenta o Atlético-PB no Marizão pela rodada #7 do Campeonato Paraibano

Confronto acontece em Sousa, às 19h desta quarta-feira.

Foto: Cristiano Sacramento / Internacional-PB

Sousa e Atlético-PB duelam às 19h desta quarta-feira pela rodada #4 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, no Marizão. Confronto terá transmissão pelo pay-per-view do Jornal da Paraíba. A narração ficará por conta de Abnny Caetano, com comentários de Pedro Alves e reportagens de Max Oliveira.

O Sousa vive grande fase em 2022. No Campeonato Paraibano, o clube lidera o Grupo A com 10 pontos em quatro partidas. São três vitórias, um empate e nenhuma derrota. Já na Copa do Nordeste, o Dino está na sexta posição, com 10 pontos ganhos em sete jogos. A equipe está apenas um ponto do Náutico, último colocado no G-4 do Grupo B.

O Atlético-PB, por sua vez, vive situação difícil no Campeonato Paraibano. O Trovão é o lanterna do Grupo A da competição e tem a pior campanha de todo o torneio. Apenas um ponto conquistado. Foram cinco jogos, quatro derrotas e um empate. O último revés, justamente contra o Sousa, em casa. O clube, inclusive, deve entrar em campo com técnico interino. Jazon Vieira foi demitido nessa segunda-feira e Stefferson Bruno, preparador físico, assumiu.

SOUSA – Técnico: Tardelly Abrantes

Tardelly Abrantes não deve fazer alterações no Sousa. Afinal, o time segue o seu bom momento em 2022. Sem nenhum atleta lesionado ou suspenso, a tendência é que o técnico mantenha a formação que tem jogado as últimas partidas pelo Dino. Rodrigo Poty é a única ausência confirmada. Afinal, só jogará novamente em 2023.

Provável escalação: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Juninho, Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur e Jó Boy.

ATLÉTICO-PB – Técnico: Stefferson Bruno

Com a mudança no comando técnico do Trovão Azul, não há, ainda, uma precisão para a escalação que deve jogar contra o Dinossauro. Entretanto, sem suspensos e lesionados, é provável que os mesmos 11 que enfrentaram o Sousa atuem nesta quarta-feira.

Provável escalação: Saulo, Dênis Ceará, Jan Pieter, Léo Alves e Neto; Romerito, Ronda, Russo e Renatinho; Victor Alagoano e Tata Baiano.

ARBITRAGEM

Árbitro: José Ferreira de Sousa Neto
Árbitro assistente 1: Wlademir Cunha Mendes
Árbitro assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira
Quarto árbitro: Guilherme Fonseca Ramalho