São Paulo Crystal e Auto Esporte empatam no Almeidão pelo Campeonato Paraibano

Tricolor foi melhor, mas parou na boa atuação do goleiro automobilista Vladimir

São Paulo Crystal x Auto Esporte-PB. Foto: Max Oliveira / Jornal da Paraíba

Auto Esporte e São Paulo Crystal fizeram um jogo de muitos erros na noite desta quinta-feira, no Estádio Almeidão, pela rodada #7 do Campeonato Paraibano Pixbet. O empate por 1 a 1, no entanto, não traduziu a superioridade do Tricolor sobre o Alvirrubro. O meia Mailson abriu o placar para o São Paulo Crystal, enquanto que Igor Lins empatou para o Auto.

O São Paulo Crystal foi melhor nos dois tempo. No primeiro, começou muito bem, teve volume e abriu o placar. O Auto Esporte teve muita dificuldade de construir, mas conseguiu empatar ainda na primeira etapa, no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o São Paulo Crystal caiu bastante de rendimento. O Auto Esporte até parecia que iria engrenar, mas não aconteceu. Na reta final da etapa complementar, o Tricolor bombardeou o goleiro Vladimir, que salvou o Clube do Povo em três ocasiões e garantiu o empate no placar.

Com o empate, o São Paulo Crystal perde a chance de se classificar para a próxima fase de maneira antecipada, mas se aproxima do mata-mata, com 10 pontos em sete jogos. O time está em segundo lugar do Grupo A. O Auto Esporte aumentou a vantagem para o Atlético de Cajazeiras e agora tem seis pontos, se mantendo na quarta posição.

O Auto Esporte encara o Trovão na próxima rodada, naquele que pode ser o jogo da manutenção do Alvirrubro. Já o São Paulo Crystal se despede da primeira fase na próxima quinta-feira, diante do Botafogo-PB.