Ederson Araújo comemora vitória contra o Globo FC e vê SP Crystal dando ainda mais trabalho na Série D

Técnico elogiou a postura do time em campo e afirmou que grupo tende a ficar ainda mais forte, com os reforços que estão por chegar.

(Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba)

Com mais uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Paulo Crystal está firme e forte, com 100% de aproveitamento. No último domingo o Carcará venceu o Globo FC por 2 a 1, fora de casa, e o técnico Ederson Araújo elogiou bastante a postura do seu time. O comandante ainda afirmou que vê sua equipe dando muito mais trabalho no decorrer desta 4ª divisão, com os reforços que estão por chegar.

Dois jogos e duas vitórias. Essa é a campanha do São Paulo Crystal até o momento, em seu debut na Série D. O Carcará é vice-líder do Grupo 3, com os mesmos seis pontos que o Retrô, ficando atrás da equipe pernambucana apenas no saldo de gols.

No último domingo o time de Cruz do Espírito Santo conseguiu três pontos importantes fora de casa, abrindo dois gols em cima do Globo, segurando a vitória, em partida que terminou com 2 a 1 no placar. Para o técnico Ederson Araújo, mérito dos jogadores, que seguiram à risca a estratégia montada por ele.

“Jogo muito pegado. Uma partida muito importante, onde a nossa equipe se comportou bem, se sobressaiu, principalmente com nossa estratégia no início do jogo. O time está se comportando muito bem nessa nova formação, e acredito que nós temos tudo para crescer ainda mais na competição. Com o tempo e com os reforços que estão chegando, acredito que o São Paulo Crystal vai dar muito trabalho na Série D”, disse o técnico.

Ederson Araújo comemora vitória contra o Globo FC e vê SP Crystal dando ainda mais trabalho na Série D
Jogadores do São Paulo Crystal, após vitória contra o Globo FC | Foto: Ascom / São Paulo Crystal

Agora o Carcará tem uma semana de treinos cheia, até o dia do próximo confronto, que acontece no sábado, em casa, contra o Sousa. Vale lembrar que neste meio de caminho o adversário tem uma partida da semifinal do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, fora de casa, contra o Campinense.