Enercino é suspeito de atropelar e matar ex-vereador de Cacimba de Areia

Jogador é tido como suspeito pela Polícia Militar, que revelou ainda que o motorista do carro fugiu do local do atropelamento e não socorreu a vítima.

Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB

O meia Enercino, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte e tem passagens por diversos clubes da Paraíba, como Botafogo-PB e Campinense, é o suspeito de ter atropelado e matado um ex-vereador da cidade de Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba. A Polícia Militar confirmou que ele é o único suspeito do atropelamento que vitimou Zenaide Ferreira da Silva.

A vítima foi atropelada às margens de uma rodovia estadual na entrada da cidade. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido no atropelamento fugiu do local e não prestou socorro à vítima. 

Até o momento, não foi confirmado se Enercino tinha ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido, e a PM segue à procura do jogador para tomar depoimento do atleta, o que ainda não aconteceu. 

Conhecido no mundo político da cidade, o ex-vereador foi homenageado pela Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia com uma nota de pesar. Enercino também era do contexto político da cidade. Ele já foi secretário de Esportes do Município e só foi exonerado neste ano porque iria disputar o Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte.