VF4 divulga novos uniformes para 2022

Terno principal da equipe é cinza escuro, com as mangas pretas e detalhes brancos com o nome do clube escrito. Já a camisa alternativa é inteiramente na cor branca.

O VF4, clube paraibano pertencente ao lateral-direito paraibano do Náutico, Victor Ferraz, divulgou, nesta segunda-feira, os uniformes 1 e 2 para a temporada de 2022. As peças serão vendidas no centro de treinamento da própria equipe. Neste ano, a competição de principal destaque para o clube será a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Para o presidente do VF4, Pedro Henrique Ferraz, o design utilizado nos uniformes tem duas bases: força dentro de campo e princípio cristão.

A ideia para o material foi mostrar a imponência que o VF4 tem quando entra dentro de campo, que precisa ser respeitado e que entramos sempre buscando ganhar. Tem também a ideia da cruz. Nós termos princípios cristãos e queríamos que o símbolo da gente ficasse em evidência mostrando a cruz, disse.

VF4 disputará torneios femininos e juvenis em 2022. Foto: Divulgação / VF4
VF4 disputará torneios femininos e juvenis em 2022. Foto: Divulgação / VF4

O uniforme principal é cinza escuro, com as mangas na cor preta e detalhes brancos, com o nome do clube escrito junto do escudo. Já a camisa alternativa ficou inteiramente na cor branca, apresentando detalhes em listras em um tom cinza mais claro. As mangas também tem o nome VF4 escrito, mas em tom preto.

A competição de principal destaque para o VF4 neste ano será a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Além disso, a equipe vai disputar competições com os meninos dos times sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.