São Paulo Crystal perde para o Icasa, mas segue no G-4 do Grupo 3 da Série D

Tricolor leva gol de seu ex-atacante, Leandro Cearense, não tem forças para reagir e perde mais uma na Série D do Campeonato Brasileiro.

São Paulo Crystal tem mais um desafio pela Série D. Foto: Divulgação

Jogando fora de casa, o São Paulo Crystal perdeu mais uma na Série D do Campeonato Brasileiro. Leandro Cearense marcou na primeira etapa e garantiu a vitória do Icasa na Arena Romeirão, na tarde deste domingo, que roubou a vice-liderança da chave do Tricolor. Jogando com um a menos em parte do segundo tempo, a equipe paraibana não teve forças para reagir, perdeu a segunda colocação, mas segue no G-4 do grupo.

No primeiro tempo, o duelo foi equilibrado. O Icasa começou melhor a partida, mas o São Paulo Crystal acabou sendo mais perigoso primeiro. Mas foi o time da casa que abriu o placar, após boa jogada de Leandro Cearense, que matou bem uma bola cruzada por Roni, e soube guardar ela no fundo das redes.

O segundo tempo foi ainda mais morno do que a primeira etapa. E novamente equilibrada. Mas com poucas chances de gol. A melhor chance foi do time visitante, que quase empatou com Tomáis, de cabeça, mas Roni impediu tirando a bola na linha da meta do Icasa.

Apesar da derrota fora de casa, o São Paulo Crystal segue no G-4 do Grupo 3. O time perdeu a vice-liderança para o Icasa, mas está em quarto lugar, fechando a zona de classificação, com seis pontos.