Sousa visita o Icasa pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Dinossauro enfrentará o Verdão do Cariri às 17h deste domingo, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Sousa visita o Globo FC na Série D | Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa EC

O Sousa tem mais um desafio pela frente na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Às 17h deste domingo, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Dinossauro enfrenta o Icasa, em jogo válido pela quinta rodada da competição. O Verdão do Cariri iniciou a rodada na vice-liderança do Grupo 3, com nove pontos conquistados em 12 disputados. Já o time paraibano está na quinta colocação, com seis pontos ganhos em quatro jogos.

O Icasa tem vivido grande fase na Série D do Brasileirão em 2022. Até aqui, o clube cearense venceu três dos quatro jogos que realizou, e perdeu o outro. Com os nove pontos conquistados, o Verdão do Cariri está a apenas do líder da chave, o Retrô, que tem 10 pontos.

O Sousa, por outro lado, está na cola do G-4. Na quinta colocação com seis pontos, o Dinossauro venceu dois jogos e perdeu os outros dois e vem embalado porque as duas vitórias que conseguiu foi justamente nas duas últimas rodadas.

TRANSMISSÃO

ge: o Tempo Real do ge começa uma hora antes de a bola rolar no Romeirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Icasa – Técnico: Sidney Moraes

É aquela máxima: em time que está ganhando não se mexe. O técnico Sidney Moraes deve manter a base que vem utilizando nos jogos do Verdão do Cariri, com apenas a entrada de Léo no lugar de Neguete, que está no departamento médico.

Provável escalação: Tanaka, Léo, Gabriel e Matheus; Roni, Welton, Guidio, Leleu e Bull; Leandro Cearense e Jairinho.

Desfalque: Neguete (DM).

Sousa – Técnico: Tardelly Abrantes

Assim como Sidney, Tardelly Abrantes deve manter a mesma base que tem atuado nos jogos da equipe paraibana. Renan Henrique, lesionado, é a única ausência já confirmada no time Dinossauro para o confronto na terra do Padre Cícero.

Provável escalação do Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Esquerdinha; Jó Boy, Maycon Rangel e Otacílio Marcos.

Desfalque: Renan Henrique (DM).

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Samuel dos Santos Santos (AP)
  • Assistente 1: Jailson Albano da Silva (CE)
  • Assistente 2: Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
  • Quarto árbitro: Joanilson Scarcella de Lima (CE)