Auto Esporte-PB define comissão técnica para Campeonato Paraibano Sub-20

Reginaldo Sousa ficará como coordenador técnico, Robson Ferreira será o comandante e Neto Dinamite o preparador de goleiros.

Reginaldo Sousa, à esquerda, será o coordenador técnico, Robson Ferreira, no centro, treinará o time e Neto Dinamite, à direita, preparará os goleiros. — Foto: Maria Victória Cavalcante / Auto Esporte-PB

Após a Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmar o início do Campeonato Paraibano Sub-20 para o início de junho, a diretoria do Auto Esporte-PB já montou a comissão técnica que estará à frente do Macaco Autino. Reginaldo Sousa, treinador do time principal, será o coordenador técnico, Robson Ferreira será o técnico da equipe e Neto Dinamite preparará os goleiros.

Robson Ferreira fez parte da comissão técnica do time principal do Auto Esporte-PB no Campeonato Paraibano Pixbet 2022. No plantel, o profissional atuou como auxiliar técnico de Reginaldo Sousa.

Robson Ferreira já é figurinha carimbada no Auto Esporte-PB. O treinador foi o responsável pela campanha do vice-campeonato do Auto Esporte-PB no Campeonato Paraibano Sub-19 de 2016.

Na comissão, Robson Ferreira contará com Reginaldo Sousa, comandante do plantel principal do Auto Esporte-PB, que estará na função de Coordenador Técnico. Além dele, Neto Dinamite completa o trio. Ele será o preparador de goleiros do Macaco Autino.

Reginaldo Sousa treinou o Auto Esporte-PB no Paraibano de 2022 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Reginaldo Sousa treinou o Auto Esporte-PB no Paraibano de 2022 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O Auto Esporte-PB já está com elenco formado para competição. A equipe tem treinado no Mangabeirão para a disputa da competição.

No campeonato, o Macaco Autino está no Grupo Litoral, composto por Santos, Serrano, CSP, Femar e Spartax.

O primeiro jogo do Macaco Autino será contra o Santos, no dia 4 de junho.