Botafogo-PB empresta dois jogadores ao São Paulo Crystal, para disputa da Série D

Lateral-direito Erick e o atacante Felipe Codó já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para atuar pelo Carcará.

Erick, lateral-direito do Botafogo-PB

O São Paulo Crystal ganhou dois reforços nos últimos dias, que chegam ao clube por empréstimo, feito pelo Botafogo-PB. O lateral-direito Erick e o atacante Felipe Codó já foram integrados ao elenco do Carcará e estão à disposição do técnico Ederson Araújo, para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

O empréstimo de Erick e Felipe Codó aconteceu desde a última semana, mas só na última terça-feira o Botafogo-PB anunciou em suas redes sociais, assim como o São Paulo Crystal divulgou também em suas redes.

O lateral-direito Erick tem apenas 18 anos, atuou em oito partidas com a camisa do Belo e marcou um gol. Já o atacante Felipe Codó, de 20 anos, jogou três partidas pela equipe da capital. Ambos os jogadores já tiveram seus nomes publicados pelo BID da CBF e estão aptos para vestir a camisa do Carcará.

O empréstimo vai até o final da participação do São Paulo Crystal na Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará é 3º colocado Grupo 3, com nove pontos conquistados.