Troféu do Campeonato Paraibano é exibido em shoppings de João Pessoa e Campina

Taça do campeonato estadual está sendo exibida nesta quinta-feira no Manaíra, na capital. Já na Rainha da Borborema, ficará em exposição na sexta e no sábado, no Partage, com horário para ser definido.

Troféu do Campeonato Paraibano é exibido no Manaíra Shopping — Foto: Divulgação / FPF

Com apenas uma partida restante, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) começou a exibir o troféu Décio Freire do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Nesta quinta-feira, na capital paraibana, o caneco está em exibição desde às 12h e ficará disponível até às 22h, no Manaíra Shopping. Já na Rainha da Borborema, estará exposto no Partage Shopping, nesta sexta-feira e no sábado, com horário ainda para ser definido. Esta é a taça da 112ª edição do torneio.

Em João Pessoa, o troféu do Campeonato Paraibano está em exposição para o público no Manaíra Shopping, nesta quinta-feira, em evento gratuito, das 12h às 22h. O centro comercial fica localizado no bairro Manaíra.

Já em Campina Grande, a taça da competição estadual será exibida no Partage Shopping, nesta sexta-feira e no dia da finalíssima, o sábado. O horário, porém, ainda será divulgado pela FPF-PB. O centro comercial, na Rainha da Borborema, fica localizado no bairro Catolé.

Apenas um time ficará com o caneco: Botafogo-PB ou Campinense. A Raposa venceu o jogo de ida, no Estádio Almeidão, no último sábado, por 2 a 1. O jogo decisivo será neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. O empate garante a taça para o Rubro-Negro. O Belo, por outro lado, precisa de uma vitória com placar mínimo para levar pelo menos para os pênaltis; ou uma vitória mais larga garante o troféu para a Maravilha do Contorno.