De virada, Sousa vence o Afogados por 3 a 2 pela Série D do Brasileirão

Natalício, Otacílio Marques, e Caíque, de pênalti, garantiram a virada para o Dino. Robertinho e Toninho Paraíba descontaram.

Sousa vence o Afogados por 3 a 2. Foto: Jefferson Manoel / Sousa EC

Foi suado, mas o Sousa voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro, e entrou no G-4 do Grupo 3 da Série D. Na tarde deste sábado, no Marizão, o Dino derrotou o Afogados por 3 a 2, em jogo válido pela rodada #6 da competição nacional. Os donos da casa estavam perdendo por 2 a 0 até os 34 do segundo tempo, quando Natalício, Otacílio Marques e Caíque garantiram a vitória para a equipe paraibana.

PRIMEIRO TEMPO

O 0 a 2 se mostrou um placar justo no primeiro tempo. Afogados teve apenas duas chances de marcar gol. Nas duas que foi, bola na rede. Rogerinho, de pênalti, aos 3 minutos, e Toninho Paraíba, aos 40, ampliou o marcador. Durante boa parte dos 45 minutos, a equipe pernambucana fechou a casinha e não deixou o Sousa sequer chegar no ataque da Coruja.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi bem parecida com os primeiros 45 minutos. Ambas as equipes pouco se movimentavam em busca do gol. Mas, em três lances, três gols dos donos da casa. Natalício aos 35, Otacílio aos 37, e Caíque aos 48, marcaram para o Dino, que conseguiu uma grande virada sobre o Afogados.

COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO?

Com o resultado, o Sousa chegou aos 10 pontos e está na terceira colocação. Já o Afogados, com oito, está na sexta posição.

QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS?

O Sousa só voltará a jogar no domingo da próxima semana. Às 15h, o Dinossauro visita o Globo FC, pela rodada #7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim como o time paraibano, o Afogados também só jogará no dia 29. A equipe receberá o Crato, também pela sétima rodada da competição nacional.