Patos FA sai na frente mas perde para o Jangadeiros FA, na final da Copa do Nordeste de Futebol Americano

Equipe patoense estava invicta e fez a partida em casa, no Estádio José Cavalcanti, mas não conseguiu segurar os alagoanos.

Jangadeiros FA vence a Copa do Nordeste de Futebol Americano | Foto: Divulgação / Jangadeiros FA

O Patos FA até que saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Jangadeiros FA, que acabou vencendo por 23 a 7 a grande final da Copa do Nordeste de Futebol Americano. O duelo aconteceu na manhã deste domingo, às 9h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Essa foi a primeira grande decisão que a equipe patoense participou.

Por ter melhor campanha durante a competição, o Patos FA teve o direito de fazer a grande final em seus domínios. O Kickoff aconteceu às 9h, no José Cavalcanti.

A equipe paraibana, que estava invicta e sem sequer sofrer um ponto durante o campeonato, começou na frente, abrindo o placar com um touchdown marcado pelo Quarterback João Romão, somando 7 a 0. O jogo estava bem disputado, mas logo o Jangadeiros FA começou se mostrar superior em campo.

O Running Back Douglas Costa marcou dois touchdowns e Vinícius Martis marcou um field goal e dois extra points, encerrando a partida em 23 a 7 para a equipe de Maceió.

Esse foi o primeiro título do Jangadeiros FA, que tem pouco mais de um ano de fundação. A final também marcou a melhor participação da equipe de Patos em campeonatos.