Paraibano Sub-20 tem nove jogos neste meio de semana, com destaque para a estreia do Treze

Times do Grupo Sertão também jogarão pela primeira vez, após terem os confrontos da primeira rodada adiados no último fim de semana, por conta das chuvas na região.

Em 2021 o Treze chegou até a semifinal, sendo eliminado pelo Confiança de Sapé |(Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)

Neste meio de semana o Campeonato Paraibano Sub-20 segue com os jogos da rodada #2, sendo cinco na quarta-feira e quatro na quinta-feira. Grande destaque para a estreia do Treze, que na rodada #1 teve folga e agora enfrenta a Picuiense, no Estádio Amigão. Clubes do Grupo Sertão também estrearão após terem os jogos adiados na primeira rodada, por conta das chuvas na região.

Grupo Litoral

Serrano-PB x Santos-PB

Equipes duelam no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, às 15h desta quarta-feira. O Santos-PB fará sua estreia, pois teve o jogo da rodada #1 adiado por conta das chuvas. Já o Serrano-PB vem de um empate sem gols com o CSP, buscando sua primeira vitória na competição.

CSP x Spartax

O confronto acontece nesta quarta-feira, no campo da Vila Olímpica Parahyba, às 15h. O mandante CSP vai em busca de sua primeira vitória, pois empatou em 0 a 0 com o Serrano, na rodada #1. Já o Spartax quer se reabilitar após a derrota por 1 a 0 para o Fermar.

Femar x Auto Esporte

Jogo acontece na quarta-feira, no Estádio Ronaldão, em Pedras de Fogo, às 20h. Na primeira rodada o Femar venceu o Spartax por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo. Já o Auto Esporte fará seu primeiro jogo, pois teve o confronto da rodada #1 adiado.

CLASSIFICAÇÃO DO LITORAL

1. Femar – 3 pontos
2. CSP – 1 ponto
3. Serrano-PB – 1 ponto
4. Auto Esporte-PB – 0 ponto
5. Santos-PB – 0 ponto
6. Spartax – 0 ponto

Grupo Brejo

No Grupo Brejo o Botafogo-PB folga na rodada #2, após ter vencido o São Paulo Crystal por 4 a 1, no jogo da rodada de abertura, assumindo a liderança.

Paraibano Sub-20 tem nove jogos neste meio de semana, com destaque para a estreia do Treze
Botafogo-PB x São Paulo Crystal, Sub-20 | Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Confiança-PB x São Paulo Crystal

Confronto acontece na Toca do Papão, em Sapé, às 15h desta quarta-feira. O Confiança-PB fará sua estreia, pois teve seu jogo da rodada de abertura adiado. Já o São Paulo Crystal vem de derrota para o Botafogo-PB, por 4 a 1, indo em busca para de reabilitação.

Internacional-PB x Desportiva Guarabira

Às 15h desta quinta-feira as equipes duelam no Estádio Loureval Caetano, em Bayaux. Será a estreia dos dois times, já que o Internacional-PB folgou na primeira rodada, enquanto a Desportiva Guarabira teve seu jogo adiado por conta das chuvas.

CLASSIFICAÇÃO DO BREJO

1. Botafogo-PB – 3 pontos
2. Confiança-PB – 0 ponto
3. Desportiva Guarabira – 0 ponto
4. Internacional-PB – 0 ponto
5. São Paulo Crystal – 0 ponto

Grupo Agreste

Queimadense x Perilima

Duelo acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h desta quarta-feira. Será a estreia do mandante Queimadense, que folgou na rodada de abertura. Já a Perilima vai em busca de sua segunda vitória, pois derrotou a Picuiense por 2 a 0 na rodada #1, assumindo a liderança da chave.

Picuiense x Treze

A bola rola no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h desta quinta-feira. A Picuiense busca reabilitação, pois perdeu para a Perilima por 2 a 0 no primeiro jogo. Já o Treze fará sua estreia na competição, já que teve folga na rodada anterior.

Paraibano Sub-20 tem nove jogos neste meio de semana, com destaque para a estreia do Treze
Treze x Perilima, Paraibano Sub-19 2021 | Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

CLASSIFICAÇÃO DO AGRESTE

1. Perilima – 3 pontos
2. Queimadense – 0 ponto
3. Treze – 0 ponto
4. Picuiense – 0 ponto

Grupo Sertão

Na primeira rodada todos os jogos do Grupo Sertão foram adiados por conta das fortes chuvas que ocorreram na região. Na rodada #2 o Atlético de Cajazeiras segue sem jogar, pois tem folga.

Sabugy x Sousa

Equipes duelem na quinta-feira, às 15h, no Estádio Oliveirão, em Santa Luzia.

Esporte de Patos x Nacional de Patos

Clássico da cidade de Patos acontece nesta quinta-feira, às 17h, no Estádio José Cavalcanti.