De virada, VF4 bate o CRB e avança à segunda fase do Brasileirão Feminino da Série A3

Galo saiu à frente do marcador logo aos quatro minutos, com gol de Lays. Mas com Lu Meireles e Laura, com dois golaços, e Josi, equipe paraibana aumentou a vantagem e avançou na competição.

(Foto: Lucas Barros / BM Press)

Após atropelar o CRB pelo placar de 6 a 1 em seu primeiro jogo no mata-mata do Brasileirão Feminino da Série A3, o VF4 tinha a seu favor, além do placar, o fato de jogar em casa. Mesmo saindo atrás com gol de Ana Lays logo aos quatro minutos, as pessoenses conseguiram a virada, venceram por 3 a 1 e carimbaram com folga a classificação para a próxima fase da competição.

Precisando de um verdadeiro milagre para avançar à próxima fase, o CRB se lançou ao ataque logo de cara e foi premiado com o gol de Lays. A craque de apenas 14 anos aproveitou a falha na saída de bola na defesa paraibana e, sem goleira, estufou as redes do VF4. Mesmo à frente no marcador, ainda se fazia necessário mais, pelo menos, quatro gols. Muito por isso que as meninas do Galo da Pajuçara seguiram pressionando no setor de ataque, mas deixavam muito espaço na defesa.