Paraibano Sub-20 tem fim de semana com jogos atrasados do Grupo Sertão e uma partida da rodada #5

Esporte de Patos, Sousa, Atlético-PB e Nacional de Patos entram em campo pela chave sertaneja. Treze e Perilima abrem a rodada #5 da competição neste sábado.

Treze x Perilima, paraibano Sub-19 2021 | Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O fim de semana vai contar com alguns jogos do Campeonato Paraibano Sub-20. A rodada #1 do Grupo Sertão, que havia sido adiada, vai, enfim acontecer, com Esporte de Patos, Sousa, Atlético-PB e Nacional de Patos entrando em campo. Além disso, Treze e Perilima abrem a rodada #5 do torneio no sábado.

GRUPO AGRESTE

Todos os quatro times do Grupo Agreste já começaram a competição classificados para o mata-mata. De modo que só resta saber quem se classifica em qual posição. Abrindo a última rodada da fase de grupos do torneio, Treze e Perilima buscam acabar a primeira fase no topo da tabela. 

PERILIMA X TREZE

Atual líder da chave com cinco pontos, a Perilima recebe o Treze no Vovozão e joga pelo empate para a acabar a fase na primeira colocação do grupo. Já o Galo tem que vencer o adversário para ultrapassar a Águia. O jogo começa às 15h. 

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO AGRESTE

  1. Queimadense – 5 pontos
  2. Treze – 4 pontos
  3. Perilima – 4 pontos
  4. Picuiense – 0 ponto

GRUPO SERTÃO

O Grupo Sertão faz um regresso para a rodada #1 neste fim de semana. É que os jogos da rodada foram adiados, mas vão ser disputados agora. Esporte de Patos, Sousa, Atlético-PB e Nacional de Patos entram em campo em duas partidas, uma no sábado e uma no domingo.

Paraibano Sub-20 tem fim de semana com jogos atrasados do Grupo Sertão e uma partida da rodada #5
Esporte de Patos visita o Sousa | Foto: Divulgação / Esporte de Patos

SOUSA X ESPORTE DE PATOS

Com dois pontos, o Sousa recebe o Esporte de Patos neste sábado, às 17h, no Estádio Marizão. Com dois pontos, o Dinossauro tem dois pontos e está em quarto, fechando a zona de classificação, mas com a mesma pontuação do Sabugy, que é o lanterna. Já o Esporte de Patos tem um ponto a mais e está em terceiro lugar. 

ATLÉTICO-PB X NACIONAL DE PATOS

O duelo de líderes acontece às 15h45 do domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, fechando a primeira rodada do grupo. O Atlético-PB recebe o Nacional de Patos, adversário que está empatado na classificação com  o Trovão em todos os critérios. Quem vencer, chega para a última rodada com a liderança. Atualmente, ambos têm quatro pontos. 

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO SERTÃO

Atlético-PB – 4 pontos

Nacional de Patos – 4 pontos

Esporte de Patos – 3 pontos

Sousa – 2 ponto

Sabugy – 2 ponto

Obs: O Sabugy folga folgou na rodada.