Presidente do VF4 vai ao CT de base do São Paulo em Cotia e aguarda visita de olheiro do Tricolor em João Pessoa

Pedro Henrique Ferraz esteve na tarde desta segunda na sede do Tricolor paulista e já nesta terça estará no centro de treinamento do Corinthians, para conhecer de perto a estrutura do Timão.

Pedro Henrique Ferraz, presidente do VF4, visita o CT do São Paulo em Cotia — Foto: Divulgação / VF4

O VF4 segue dando continuidade no trabalho de aproximação do clube paraibano com as principais equipes do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o presidente do time, Pedro Henrique Ferraz, esteve no CT de base do São Paulo, em Cotia. O mandatário foi recepcionado por Rodrigo Lameira, coordenador de captação do time paulista. Agora, o VF4 aguarda a visita de um observador técnico do Tricolor em João Pessoa. Já nesta terça-feira, Pedro tem visita agendada no centro de treinamento do Corinthians.

Pedro Henrique Ferraz acredita que a ida ao centro de treinamento do São Paulo em Cotia é uma oportunidade única para o clube paraibano. Além disso, o mandatário entende que o momento de aproximação trarão frutos para o VF4.

É uma alegria muito grande poder visitar o São Paulo e conhecer uma estrutura conhecida em todo o Brasil. Especial demais receber esse convite. Estamos muito felizes em estreitar os laços com a diretoria do São Paulo e ver o trabalho que eles fazem no CT de Cotia. A gente não tem dúvida que essa visita vai aproximar ainda mais o VF4 desta grande equipe, disse.

Presidente do VF4 vai ao CT de base do São Paulo em Cotia e aguarda visita de olheiro do Tricolor em João Pessoa
Pedro Henrique Ferraz conhece estrutura do São Paulo — Foto: Divulgação / VF4

O VF4 vive agora a expectativa de receber um observador técnico do São Paulo em João Pessoa para analisar os jogadores da base da equipe pessoense. Em 2022, o clube paraibano já recebeu olheiros de clubes, como Flamengo, Internacional e Vitória.

A gente pode ter certeza que essa visita vai trazer muitas oportunidades para atletas do VF4 aqui no São Paulo. Mais uma vez, quero agradecer o convite do coordenador Rodrigo Lameira que nos tratou muito gentilmente. Tenho certeza que virão muitos bons frutos, finalizou.

Pedro Henrique Ferraz permanecerá na capital paulista, onde já tem uma visita agendada nesta terça-feira ao CT do Corinthians.