Sousa visita o lanterna Crato e busca encaminhar classificação para o mata-mata da Série D

Partida válida pela rodada #11 acontece no Estádio Mirandão, às 15h.

Sousa x Afogados, Série D | Foto: Divulgação / Sousa EC

Crato e Sousa voltam a se enfrentar pela Série D do Campeonato Brasileiro deste ano neste sábado. às 15h, desta vez pela rodada #11 da competição. O duelo de logo mais acontece no Estádio Mirandão, no Crato.

No primeiro duelo pela competição, o Dinossauro venceu o adversário por 2 a 0. As situações dos rivais desta tarde, aliás, são bem opostas. Enquanto o time paraibano está na segunda posição com 17 pontos, o Crato tem apenas cinco e amarga a lanterna do Grupo 3.

O treinador Tardelly Abrantes não vai ter nenhum desfalque por conta de suspensão. De modo que ele deve praticamente repetir a escalação que acabou perdendo para o Icasa no Marizão. Quem deve voltar ao time titular é o goleiro Ricardo. O time deve entrar em campo com: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo e Caíque; Doda, Daniel Costa e Juninho; Esquerdinha, Natalício e Otacílio Marcos. 

A partida será apitada pelo árbitro Fábio Santos de Santana, do quadro do Acre da CBF. Os auxílios serão dos cearenses Wesley Rodrigues Miguel e Eleutério Felipe Marques Junior. O quarto árbitro será o também cearense Renato Pinheiro.