São Paulo Crystal anuncia Celinho Silva como o seu novo treinador

Técnico de 39 anos vai pela primeira vez atuar no futebol paraibano.

Foto: Divulgação

O São Paulo Crystal anunciou na tarde desta quarta-feira, o seu novo treinador para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube aposta no jovem técnico Celinho Silva, de 39 anos, que está no início de sua carreira como técnico. 

Essa será a primeira vez do ex-jogador, que encerrou a carreira como atleta em 2013, no futebol nordestino como comandante de uma equipe. No ano passado, Celinho Silva estava no Santacruzense-SP.

O novo treinador chega para substituir Ederson Araújo, que acabou saindo do cargo na última segunda-feira. Celinho vai em busca de levar o Tricolor para o mata-mata da Série D, o que ainda é possível.

O time paraibano vem fazendo uma campanha de muita oscilação. Com 12 pontos, o clube está em sexto lugar e tem um jogo a menos do que três dos quatro clubes que estão no G-4 do Grupo 3. A distância no momento para a zona de classificação é de cinco pontos. 

O próximo jogo da equipe na competição é no domingo, quando encara o Sousa em Sousa, no Estádio Marizão, em partida válida pela rodada # 12 da Série D. O duelo começa às 16h.