Aquathlon movimenta a madrugada na praia do Cabo Branco neste sábado

Décima quinta edição da prova vai reunir cerca de 250 atletas em João Pessoa. Concentração começa às 4h da manhã em frente ao Batalhão de Salvamento do Corpo de Bombeiros, na Av. Cabo Branco. Largada será às 5h30

O duatlo vai movimentar a orla de João Pessoa na madrugada deste sábado. É a 15ª edição do Aquathlon, competição promovida pelo Corpo de Bombeiros, que terá a largada às 5h30 da manhã, em frente ao Batalhão de Busca e Salvamento, na Av. Cabo Branco.

O parque de transição, no entanto, abre bem mais cedo para receber os atletas. A partir das 4 horas da madrugada os primeiros competidores já podem chegar para a concentração da prova, que terá 1km de natação e 5km de corrida. Largada e chegada serão no mesmo local, assim como a transição das modalidades.

Aquathlon movimenta a madrugada na praia do Cabo Branco neste sábado

A organização confirmou que as 250 vagas já foram preenchidas, mas há a expectativa da abertura de um último lote para o público. Os kits serão entregues até às 18 horas desta sexta-feira no próprio batalhão, na Av. Cabo Branco, 3300.

.