Sousa e São Paulo Crystal fazem duelo paraibano pela rodada #12 da Série D do Brasileiro

Bola rola no Estádio Marizão, em Sousa, às 16h deste domingo.

Foto: Divulgação

Neste domingo tem confronto paraibano pela Série D do Campeonato Brasileiro, com Sousa e São Paulo Crystal se enfrentando no Grupo 3. A partida é válida pela rodada #12, e acontece no Estádio Marizão, em Sousa, com bola rolando as 16h. O Dinossauro busca a classificação para a próxima fase de forma antecipada, enquanto o Carcará quer se manter vivo na briga por um lugar no G-4.

Sousa

O Sousa vem de uma vitória fora de casa, por 1 a 0, contra o Crato, e quer aproveitar o jogo em seus domínios para, quem sabe, conseguir a classificação para o mata-mata com duas rodadas antes do fim da primeira fase. Para que isso aconteça o Dinossauro tem que vencer o Carcará e torcer por um empate entre América-RN e Afogados, ou por uma vitória do América-RN. O Alviverde é vice-líder da chave, com 20 pontos.

Como o Dinossauro vai para o jogo?

Para o jogo contra o São Paulo Crystal o técnico Tardelly Abrantes não tem desfalques. Sem jogadores no departamento médico ou suspensos, o comandante vai com força máxima buscar a classificação antecipada.

Provável escalação do Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo e Caíque; Doda, Daniel Costa e Juninho; Esquerdinha, Natalício e Otacílio Marcos.

São Paulo Crystal

O São Paulo Crystal não jogou no último fim de semana, pois teve a partida contra o Icasa adiada, por conta de uma recomendação do Ministério Público da Paraíba. O Carcará é o 6º colocado do Grupo 3, com 12 pontos, e quer a vitória para seguir lutando por uma vaga na próxima fase da competição. O jogo marcará a estreia do técnico Celinho Silva, que substituindo Ederson Araújo, que pediu demissão na última segunda-feira.

Como o Carcará vai para o jogo?

Celinho Silva fará sua estreia no comando técnico do São Paulo Crystal, após a saída de Ederson Araújo. Para o duelo com o Sousa o técnico não poderá contar com zagueiro Gualberto e com o atacante Biro Paraíba, ambos no DM, e com o meia Pablo, que está suspenso.

Provável escalação do São Paulo Crystal: Rafael, Erick, Pedro, Tomais e Maceió; Guilherme, Luanderson e Maurílio; Isaías, Juninho e Henrique.

Transmissão

  • O sistema de stream InStat TV transmite a partida.
  • ge: o Tempo Real do ge começa uma hora antes de a bola rolar no Marizão

Arbitragem

Árbitro principal: Tarcizo Pinheiro Caetano – RJ
Árbitro assistente 1: Luis Felipe Gonçalves Correa – PB
Árbitro assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiroz – PB
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo – PB