São Paulo Crystal se despede da Série D em confronto contra o Afogados no Estádio Vianão

Bola rola neste sábado, às 15h, no Estádio Vianão, pela 14ª rodada da 4ª divisão.

São Paulo Crystal se despede da Série D neste sábado. (foto: Laércio Ismar / Diventare Studio)

O São Paulo Crystal se despede da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 neste sábado. Às 15h, o Carcará do Engenho visita o Afogados, no Estádio Vianão, pela 14ª rodada da competição nacional. Na sexta colocação com 13 pontos, a equipe paraibana não tem mais condições matemáticas de classificação. O clube pernambucano, por outro lado, ainda está vivo na competição e busca avançar para o mata-mata.

O São Paulo Crystal teve um início promissor na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Cruz do Espírito Santo chegou a ficar entre os quatro primeiros colocados do Grupo 3. Porém, o Carcará do Engenho não manteve a boa fase na competição e ficou de fora do mata-mata da 4ª divisão. Nas últimas cinco vezes que entrou em campo, o Tricolor empatou três jogos e perdeu outros dois.

A missão do Afogados já está definida: vencer e torcer por derrota de Icasa e América-RN. Na quinta colocação, a equipe pernambucana tem 19 pontos, dois a menos em relação ao times cearense e potiguar. Com isso, a Coruja precisa do triunfo e esperar pelo tropeço de alguma das equipes para se classificar para a próxima fase.

TRANSMISSÃO

ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Vianão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO CRYSTAL – Técnico: Esquerdinha

No banco de reservas como auxiliar na partida contra o Globo FC, Esquerdinha agora fará a sua estreia como treinador do São Paulo Crystal. Para o último jogo do clube paraibano na Série D, a tendência é que o técnico não promova modificações no time titular e repita os 11 que entraram em campo no último sábado.

Time provável: Rafael, Nathan, Pedro, Davi e Herick; Luanderson, Pablo e André Ferreira; Isaias, Gustavo e Claudio.

AFOGADOS – Técnico: Adilson Roque

Depois da vitória por 5 a 2 fora de casa diante do Icasa, o técnico Adilson Roque manterá a mesma equipe que foi a campo contra o clube cearense para a partida contra o São Paulo Crystal. Os zagueiros Félix e Weverton são os únicos desfalques certos da Coruja.

Time provável: Leo, José Antonio, Guilherme, Airton Jr e Mattheus; Dim, Roberto e Renezinho; Wellington, Matheusinho e Anderson.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: José Mendonça da Silva Junior
  • Assistente 1: Fernando Antonio da Silva Junior
  • Assistente 2: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior
  • Quarto árbitro: José Woshington da Silva