Investigador da Polícia Civil paraibana é bronze nos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros na Holanda

Emmanuel Marques conquistou a medalha de bronze no Futebol Indoor.

Emmanuel Marques foi medalha de bronze no Futebol Indoor. Foto: Divulgação

O investigador da Polícia Civil da Paraíba, Emmanuel Marques, foi medalhista de bronze no Futebol Indoor nos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros, o World Police and Fire Games. A competição reuniu cerca de 10 mil competidores e foi sediada em Rotterdam, na Holanda, entre os dias 22 a 31 de julho.

É tipo a Olimpíadas mesmo. Cada evento é realizado em um país diferente. Este ano foi na Holanda, mas já aconteceu na Irlanda, na China, nos Estados Unidos. Estou impressionado com a estrutura disso aqui, comentou Emmanuel.

A medalha conquistada pelo paraibano veio no sábado, quando a equipe de policiais federais de São Paulo, que ele fazia parte, derrotou os anfitriões pelo placar de 3 a 2. Emmanuel, além de ter sido um dos destaques da partida, ainda marcou um gol pela equipe brasileira.

É um grande evento. Muitos policiais e bombeiros do Brasil e de vários países, realizando suas disputas e, também, trocando experiências de suas vidas profissionais. Um momento ímpar em nossas vidas, finalizou.

Veja também  Unifacisa volta aos treinamentos e projeta superar campanha história da última temporada