Hulk critica falta de maturidade do Atlético-MG e admite: “Hora de ter vergonha na cara”

Paraibano comentou que o time não tem feito o básico dentro de campo e, de acordo com ele, se não houver humildade, o time sofrerá para vencer.

Hulk em ação diante do Athletico, no Mineirão. Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

O paraibano Hulk saiu inconformado do Mineirão após a derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR por 3 a 2, pela rodada #21 da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. Para o camisa 7 do Galo, humildade ao time e fazer o “feijão com arroz” é o que tem faltado para a equipe de Belo Horizonte encontrar novamente o caminho das vitórias.

Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente, afirmou.

Das últimas quatro vezes que entrou em campo, em três o Atlético-MG tomou gol nos minutos finais, contra Cuiabá, Palmeiras e nesse domingo, contra o Athletico-PR. Para o paraibano, o Galo não tem aprendido com as falhas dentro de campo.

Não estamos tendo maturidade em aprender com os erros, disse.

Por fim, Hulk afirmou que o Atlético-MG tem treinado bem, mas que, segundo ele, ainda não encontrou a razão para o time mineiro não obter resultados positivos.

Treinador trabalha nosso time, fala o que precisa para poder ter êxito. Infelizmente, a gente não consegue manter. Não sei porque não consegue manter. Tem que ser mais humilde. Quem tem que marcar, tem que marcar, não vai decidir jogo. A gente tem que ter mais humildade e reconhecer onde você é mais forte, finalizou.