Projeto ‘Campeões do Amanhã’ conquista 41 medalhas no AJP Internacional Pro de jiu-jítsu em João Pessoa

Torneio da modalidade esportiva aconteceu nesse fim de semana em João Pessoa e consagrou dezenas de medalhas para os alunos do projeto realizado na capital paraibana.

Projeto ‘Campeões do Amanhã’ conquista 41 medalhas no AJP Internacional Pro de jiu-jítsu. Foto: Divulgação / Sejer

O projeto gratuito ‘Campeões do Amanhã’ teve um domingo especial no jiu-jítsu. Na disputa do AJP Internacional Pro, no Unipê, os alunos do projeto conquistaram 41 medalhas na competição da modalidade, sendo 15 de ouro, 23 de prata e três de bronze.

O resultado já mostrou evolução dos alunos em relação ao último torneio disputado pelos alunos, que foi no último mês, no Campeonato Paraibano. Na ocasião, os ‘Campeões do Amanhã’ conquistaram 12 ouros, três pratas e três bronzes.

Sofia Medeiros, de 9 anos, que foi uma das medalhistas de ouro, comemorou o resultado e já projetou o sonho que pretende alcançar enquanto lutadora de jiu-jítsu.

Foi muito bom ser vencedora desse campeonato. É especial demais. Fruto de muito treino. Tenho aprendido nas aulas a fazer muitas coisas. Quero ser um dia faixa preta, comentou.

Projeto ‘Campeões do Amanhã’ conquista 41 medalhas no AJP Internacional Pro de jiu-jítsu em João Pessoa
Sofia Medeiros foi uma das medalhistas na competição. Foto: Divulgação / Sejer

As aulas do projeto Campeões do Amanhã são gratuitas em dois polos na capital João Pessoa. No Unipê tem treino todas as terças e quintas-feiras, às 16h. Já no Centro de Referência da Juventude (CRJ), as aulas são de segunda a sexta-feira, às 19h.