Santos festeja Flamengo na semifinal da Libertadores, mas prega pés no chão na competição

Paraibano comemorou a classificação do Mengão sobre o Corinthians. Porém, entendeu que a competição não é fácil e o clube precisa estar preparado para cada partida.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite dessa terça-feira, ampliou a vantagem conquistada na última semana, e carimbou a ida para a semifinal da Copa Libertadores da América. Com o passaporte carimbado para a próxima fase da competição, o goleiro Santos exaltou o desempenho flamenguista, mas manteve os pés no chão e destacou que o Mengão precisa estar preparado para as próximas partidas.

Estamos em mais uma semifinal, importantíssimo para o clube e para mim também, disse o goleiro.

De acordo com o paraibano, o Flamengo já tem demonstrado um bom desempenho dentro de campo há algum tempo. Santos ainda comentou quem tem vivido um grande momento ao estar defendendo as cores do Rubro-Negro.

O Flamengo já vem, durante um bom tempo, de grandes campeonatos e grandes atuações. Então, fico muito feliz de poder fazer parte desse grupo, dessa família, afirmou.

Por fim, Santos foi enfático e manteve os pés no chão para a sequência do clube na Libertadores. Segundo o jogador, a competição tem um alto grau de dificuldade e é preciso estar pronto para cada jogo no torneio.

Esperamos dar sequência na nossa caminhada. Agora temos que pensar passo a passo, jogo a jogo. Sabemos da dificuldade que vai ser, mas com certeza estamos preparados para essa semifinal, finalizou.

O Flamengo se prepara agora para as semifinais da Libertadores, onde enfrentará o vencedor de Vélez Sarsfield e Talleres. No jogo de ida, o Vélez levou a melhor e venceu por 3 a 2. O jogo de volta acontece às 21h30 desta quarta-feira.