Conheça os percursos da segunda etapa do Circuito JP, que acontecerá neste domingo

Segunda das três etapas acontecerá neste domingo, com concentração às 5h30, largada de 5 e 10km prevista para às 6h, e a largada kids às 8h.

Foto: Divulgação

A Paraíba segue se consolidando como uma das grandes cidades sediadores de provas de corrida de rua do Brasil. A organização do Circuito JP divulgou, neste domingo, os percursos da segunda etapa do evento. Neste domingo, acontecerá a segunda de três corridas. A largada das provas de 5 e 10km estão previstas para às 6h, no Estação Ciências.

Neste domingo, a concentração será às 5h30 e o aquecimento às 5h45. A prova também contará com um diferencial que tem marcado o Circuito JP. Isso porque, às 8h, as crianças também darão o seu pontapé na corrida de rua. Ao término das provas de adultos e crianças, os participantes receberão as premiações, prevista para às 8h30.

CRONOGRAMA

Concentração: 5h30
Aquecimento: 5h45
Largada 5 e 10km: 6h
Largada Kids: 8h
Premiação: 8h30
Encerramento: 9h

Assim que larga do Estação Ciências, os corredores darão uma volta pela Barreira de Cabo Branco e vão em direção ao Centro de Convenções. Para os participantes da prova de 5km, o retorno será na sede do Posto Federal. Já a volta aos corredores de 10km, será alguns metros antes do Centro de Convenções. Os atletas também contarão com pontos de hidratação.

A expectativa da organização é que 1000 participantes estejam correndo por João Pessoa neste domingo. A primeira etapa aconteceu em maio, passando pela Lagoa e Centro Histórico. Já a última das três será em novembro, no Busto de Tamandaré.

Confira os percursos:

Conheça os percursos da segunda etapa do Circuito JP, que acontecerá neste domingo
Percurso da corrida de 5km deste domingo. Foto: Divulgação
Conheça os percursos da segunda etapa do Circuito JP, que acontecerá neste domingo
Percurso da corrida de 10km deste domingo. Foto: Divulgação