Athletico-PR x Flamengo: TVs Cabo Branco e Paraíba transmitem o jogo da Copa do Brasil

Transmissão da partida decisiva, válida pelas quartas de final da competição nacional, começa às 21h20, mas a bola rola mesmo a partir das 21h30.

Arte: ge

Esta quarta-feira (17) é dia de futebol nas telas das TVs Cabo Branco e Paraíba. O jogo de volta entre Athletico-PR e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será transmitido para todo o estado. A bola rola às 21h30, mas 10 minutos antes, logo depois da novela Pantanal, os telespectadores já podem se ligar no melhor do futebol brasileiro.

A partida terá narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Como o jogo de ida, três semanas atrás, no Maracanã, terminou empatado por 0 a 0, um novo empate nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, leva a disputa para os pênaltis. E, obviamente, quem vencer no tempo regulamentar (ou nas penalidades) avança para as semifinais para enfrentar o vencedor do duelo entre São Paulo e América-MG.

Vale lembrar que um paraibano estará em campo logo mais. O goleiro Santos é titular absoluto do Flamengo e reencontrará seu ex-clube — ele defendeu o Athletico-PR por 14 temporadas.