Hulk quer Atlético-MG se divertindo dentro de campo e busca aliviar pressão sobre os jogadores

Paraibano apareceu discursando em um vídeo oficial divulgado pelo clube, que mostra bastidores da vitória do Galo por 1 a 0 contra o Coritiba.

(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Antes de entrar em campo contra o Coritiba, no último domingo, Hulk fez um discurso motivacional para os jogadores do Atlético-MG. Com a má fase rondando a Cidade do Galo nas últimas semanas, o paraibano tentou aliviar a pressão que os jogadores têm sofrido e pediu para que os atletas joguem com alegria.

Rapaziada, jogar bola a gente sabe. Vamos nos divertir. Vamos lá!, falou.

A tentativa principal de Hulk no discurso pré-jogo foi de aliviar a pressão em cima dos jogadores. Afinal, com os resultados negativos perseguindo a equipe, os frutos não têm vindo. O Galo está na sétima colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, foi eliminado da Libertadores para o Palmeiras, e da Copa do Brasil para o Flamengo. No discurso, o paraibano disse que o grupo atleticano está absorvendo a pressão e isso tem prejudicado o desempenho dentro de campo.

Nos momentos mais difíceis, é mostrar quem é forte. A gente se prepara para caramba, e não conseguimos a Libertadores. Nem por isso podemos abaixar. Estávamos absorvendo a pressão, a obrigação de querer fazer acontecer. Isso prejudica. Foi o que aconteceu – afirmou Hulk, durante a roda dos jogadores antes da partida. partir de hoje, vamos pegar essa vontade e fazer alegria. Se divertir dentro de campo. Temos um time do caramba, todo muito bem treinado. São 17 finais, começando hoje, comentou.

Com a vitória sobre o Coritiba, em pleno Couto Pereira, pelo placar de 1 a 0, o Atlético-MG quebrou uma sequência de seis jogos sem vencer na temporada. O próximo adversário do time mineiro no Brasileirão será o Goiás, no sábado, em casa.