Warley se despede do Jornal da Paraíba antes de assumir cargo no Campinense

Ex-jogador foi comentarista da equipe de esportes da Rede Paraíba de Comunicação durante o Campeonato Paraibano deste ano e agora vai ser gerente de futebol da Raposa.

(Divulgação / Rede Paraíba)

Warley está de volta a um clube de futebol. O ex-jogador foi comentarista do Jornal da Paraíba no Campeonato Paraibano deste ano, mas vai pendurar os microfones por enquanto para retornar ao ambiente em que sempre esteve: dentro de um time. O ex-atleta é o novo gerente de futebol do Campinense e já começa os trabalhos nos próximos dias. 

Ex-atacante de Treze, Botafogo-PB e do próprio Campinense, além de vários clubes do país e Seleção Brasileira, Warley falou com Cisco Nobre e Denise Delmiro no Bom Dia Paraíba desta quarta-feira e agradeceu a oportunidade  que teve na Rede Paraíba como comentarista de futebol. Foi a primeira vez de Warley na imprensa esportiva. 

“Felicidade imensa ter recebido convite para ser gerente de futebol do Campinense. Fiquei muito lisonjeado e prontamente aceitei. Que pena que vou deixar vocês. Foi um enorme prazer trabalhar com toda a equipe de comunicação da Rede Paraíba, da TV Cabo branco e com a equipe de Esportes, chefiada por Expedito Madruga. Vai ser enorme satisfação trabalhar e tentar conquistar todos os objetivos do Campinense. Fica aqui o abraço e o prazer de ter trabalhado com todos, valeu demais a experiência”, comentou. 

 Segundo Warley, sua missão vai ser o elo entre o elenco e a diretoria. Essa função não era exercida por ninguém dentro do clube. Além disso, Warley disse que vai contribuir com a montagem do elenco para a próxima temporada e participar de diversos processos institucionais da Raposa.