Mateus Oliveira é apresentado pelo Portimonense e admite estar vivendo um sonho no clube português

Paraibano de 20 anos pertence ao Palmeiras e foi emprestado por um ano ao clube português.

Mateus Oliveira é apresentado oficialmente pelo Portimonense. Foto: Divulgação / Portimonense

Mateus Oliveira foi apresentado oficialmente como novo jogador do Portimonense, de Portugal. Em entrevista ao canal oficial do clube, o paraibano admitiu que está realizando um sonho em vestir a camisa do time. O cajazeirense de 20 anos assinou contrato de empréstimo com duração de um ano e opção de renovação por mais um. O passe do goleiro pertence ao Palmeiras.

É um sonho que estou vivendo. Estou muito feliz e motivado para fazer uma boa temporada no Portimonense. É um clube grande e com tradição e eu estou muito feliz pela oportunidade, disse.

Mateus estava no Palmeiras desde os 15 anos de idade e chegou a ser titular da equipe Sub-20 da seleção brasileira. Em 2022, o cajazeirense conquistou a Copinha. Mas, o grande momento do paraibano com o Verdão foi no Mundial de Clubes, quando foi inscrito para o torneio.

O paraibano admitiu que encontrou grandes jogadores da equipe no elenco do clube português e espera poder contribuir embaixo das traves para que o Portimonense sofra menos gols e possa sair de campo vitorioso.

Encontrei grandes jogadores, uma equipa técnica muito competente e que tem me dado muito apoio. Podem esperar o meu melhor, tanto eu como toda a defesa vamos evitar gols e dar o máximo para que a equipa saia vencedora, concluiu.