Brasil x Tunísia: Rede Paraíba transmite último compromisso da Seleção antes da Copa

Transmissão do jogo, o último antes da Copa, começa às 15h20, mas a bola rola mesmo no Parque dos Príncipes, na França, a partir das 15h30.

Esta terça-feira (27) é dia de vestir a camisa da seleção brasileira e ficar ligado nas TVs Cabo Branco e Paraíba. Pois logo mais às 15h30, no Parque dos Príncipes, na França, o Brasil entra em campo para medir forças com a seleção da Tunísia, no que será o último compromisso dos comandados do técnico Tite antes da Copa do Mundo do Catar, no próximo mês de novembro.

A partida terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Ana Thaís Matos, Júnior e Paulo César de Oliveira.

O Brasil enfrentou a Tunísia apenas uma vez e venceu pelo placar de 4 a 1, também em uma partida amistosa realizada no dia 6 de junho de 1973, no Estádio El Menzah, na cidade de Tunis. Paulo Cézar Caju (2), Valdomiro e Leivinha marcaram os gols da Seleção, e Mouhieddine Habita descontou.

Mais uma vez há a expectativa do atacante pessoense Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, foi convocado e deve começar o jogo no banco de reservas. Essa é a última oportunidade para Cunha mostrar o seu potencial e estar na lista final de convocados de Tite para o Mundial do Catar.