Atlético-MG x Palmeiras: TV’s Cabo Branco e Paraíba transmitem jogo decisivo do Brasileirão

Partida entre dois dos grandes elencos do futebol brasileiro acontece com transmissão da Globo logo mais às 21h30.

(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

A noite desta quarta-feira (28) será de futebol na tela das tv’s Cabo Branco e Paraíba. Isso porque a partir das 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras ficam frente a frente em um jogo que promete ser para lá de emocionante e pode ser mais um capítulo importante da atual temporada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto entre alvinegros e alviverdes é válido pela 28ª rodada da elite do Brasileirão.

Na tela da Globo, o clássico terá a narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Richarlyson e Sálvio Spinola”

Apenas na sétima posição na tabela, o atual campeão Atlético-MG soma 40 pontos. Não vence em casa no Brasileiro há cinco rodadas, e vem de derrota diante do Avaí na Ressacada na última rodada. O Galo das Alterosas, que não perde para o Palmeiras, rival desta noite, há oito confrontos, terá o apoio da torcida para voltar a vencer na Série A e ainda sonhar com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. É o objetivo que resta a ser conquistado na temporada já que foi eliminado na Libertadores, Copa do Brasil e está muito distante da liderança do Brasileirão a 10 jogos do fim.

Voando baixo o Palmeiras entra em campo buscando manter a vantagem na liderança e a invencibilidade como visitante na atual edição do Brasileirão. Até o momento foram sete vitórias e seis empates atuando fora de casa. Além disso, o Verdão defende sequência de 12 jogos sem derrotas, sendo oito vitórias e quatro empates na competição. Para manter os bons números, porém, o Palmeiras terá de superar a ausência de Abel Ferreira, suspenso.