ESPORTES
Alagoano exime elenco de culpa e garante que Treze ainda vai dar alegria ao torcedor
Derrota contra o Figueirense resultou na eliminação do clube da Copa do Brasil.
Publicado em 02/02/2018 às 9:03 | Atualizado em 02/02/2018 às 16:20
Após decidir o Clássico dos Maiorais no último domingo, o atacante Reinaldo Alagoano passou em branco na derrota para o Figueirense por 2 a 0 na noite da quarta-feira (1º). O tropeço resultou na eliminação do Treze da Copa do Brasil, mas, para o camisa 9, o elenco é qualificado e isso não é motivo para abaixar a cabeça. O jogador reforçou que a atuação do time do Galo foi boa e que, apesar da desclassificação, os frutos vão ser colhidos na hora certa.
Alagoano deixou o recado: não é o momento para abatimento nem dos jogadores, muito menos dos torcedores. Pelo contrário, o atacante garantiu que o time vai levantar a cabeça e focar nas competições que ainda restam neste primeiro semestre: o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste.
"A gente lutou, brigou, mas não conseguiu fazer o gol. Agora é concentrar no Paraibano e na Copa do Nordeste. Eu acredito muito nesse grupo do Treze. Vamos levantar a cabeça. Tenho certeza que ainda vamos dar alegria para o nosso torcedor", afirmou Reinaldo Alagoano.
Comentários