ESPORTES
Após briga, Raposa dispensa zagueiro
Zagueiro Márcio Alemão questionou a produtividade do sistema ofensivoe se desentendeu com o atacante Thiago Ferreira.
Publicado em 12/04/2014 às 6:00 | Atualizado em 19/01/2024 às 15:12
A derrota do Campinense para o Botafogo não foi bem digerida pelo elenco raposeiro. E na saída do jogo, o zagueiro Márcio Alemão e o atacante Thiago Ferreira saíram na tapa após o placar adverso de 1 a 0. A confusão foi registrada no estacionamento do Estádio Almeidão, quando o grupo estava se preparando para voltar para Campina Grande.
O zagueiro questionou a produtividade do sistema ofensivo raposeiro e o atacante não gostou do que escutou.
Quando o jogador saiu de campo foi possível escutar sua indignação com o ataque do seu time. O atleta, inclusive, disparou contra o treinador Freitas Nascimento.
"Esse ataque não produz professor, já foi testado mais de 10 e ninguém faz gol! Apenas do meio para trás o time funciona", resmungou.
O caso de indisciplina não ficou sem resposta da diretoria. Na tarde de ontem, a diretoria da Raposa confirmou que, por conta desse incidente, Márcio Alemão não faz mais parte do elenco para o restante da temporada.
Para o treinador Freitas Nascimento, a decisão foi tomada para manter a tranquilidade do grupo na sequência da disputa do Campeonato Paraibano deste ano.
"O futebol é um esporte coletivo. E certas vezes nós temos que tomar algumas decisões que servem para manter a união do grupo. Eu prefiro perder um boi do que perder uma boiada", enfatizou o comandante raposeiro.
Se por um lado o Campinense perdeu o zagueiro Márcio Alemão, por outro o time raposeiro ganhou dois reforços para a sequência da disputa estadual. Foram confirmadas as contratações dos meias William Koslowski e Fábio Azevedo. Os dois devem ser apresentados no Renatão até o começo da próxima semana.
Comentários