ESPORTES
Argentina busca a reação fora de casa
Os argentinos perderam de 1 a 0 para a Venezuela e empataram, em casa, por 1 a 1 com a Bolívia.
Publicado em 15/11/2011 às 8:00
A Argentina fracassou em seus dois últimos compromissos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Os argentinos perderam de 1 a 0 para a Venezuela e empataram, em casa, por 1 a 1 com a Bolívia.
Agora, eles tentam a reação, mas em um duelo que parece ser muito mais complicado, nesta terça-feira, às 18h (da Paraíba), diante da Colômbia, no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, pela quarta rodada. Atualmente as duas equipes aparecem com quatro pontos e o perdedor pode deixar a zona de classificação.
Os colombianos, na rodada passada, também tropeçaram, empatando por 1 a 1 com a Venezuela.
Para conseguir um grande resultado como visitante, a Argentina terá que superar uma forte pressão. O técnico Alejandro Sabella já começa a ter seu trabalho questionado pela imprensa local, que novamente cobra melhores atuações do craque Lionel Messi com a camisa da seleção argentina.
Alejandro Sabella vai fazer mudanças para este jogo. O zagueiro Fede Fernández deverá ocupar a vaga de Demichelis, que falhou diante dos bolivianos. Disposto a proteger seu setor defensivo, o volante Fernando Gago deverá ser sacado para a entrada de Desábato, o que mudaria o esquema para 3-5-2.
Comentários