ESPORTES
Auto quer dar o troco no CSP e não libera Van Basten
A conduta do CSP na contratação do atacante Van Basten, que acertou sua ida para o Tigre mesmo tendo contrato vigente com o Auto Esporte, foi bastante criticada.
Publicado em 27/12/2011 às 8:00
A conduta do CSP na contratação do atacante Van Basten, que acertou sua ida para o Tigre mesmo tendo contrato vigente com o Auto Esporte, foi bastante criticada pelo diretor de futebol alvirrubro, Paulo Ranieri. Segundo ele, o jogador até o momento não comunicou o motivo da sua decisão e, por isso, deve se reapresentar o mais rápido possível.
“Ele está vinculado ao Auto Esporte até junho de 2012 e teria que estar junto conosco desde o dia 12 deste mês. Não é só ele querer, mas existe uma questão contratual que precisa ser respeitada. Acredito que está faltando ética ao CSP”, comentou.
Pelo lado do Tigre, o presidente Josivaldo Alves procurou se defender das acusações.
“A questão não sou eu, e sim o jogador, que foi trazido pelo (auxiliar técnico do CSP) Gérson para o Auto Esporte. Pediram um contrato até o final do ano e acabou que este vínculo foi estendido com a possibilidade dele sair quando quisesse”, explicou.
Comentários