ESPORTES
Belo ainda tem esperanças de terminar os jogos de ida do Paraibano em 1º lugar
Na Copa do Nordeste, foram cinco derrotas e um empate. Pelo Paraibano, a equipe foi derrotada pelo Treze no Almeidão.
Publicado em 22/03/2015 às 7:03 | Atualizado em 16/02/2024 às 13:05
Com 14 pontos conquistados, cinco a menos do que o líder Treze, o Botafogo ainda tem esperanças de terminar os jogos de ida do Paraibano em primeiro lugar. Como tem dois jogos a menos que o Treze, conseguirá isso se vencer estes dois jogos, e é por isto que a partida deste domingo (22) é chave para o Belo.
O problema é que o time ainda está sem convencer na temporada. Por exemplo, o Botafogo ainda não venceu nenhum jogo considerado difícil no ano.
Na Copa do Nordeste, foram cinco derrotas e um empate. Pelo Paraibano, a equipe foi derrotada pelo Treze no Almeidão e empatou com o Auto Esporte no Botauto. Uma vitória contra o Campinense, portanto, pode ser fundamental para afastar a desconfiança da torcida com o time da estrela vermelha.
Para o duelo contra a Raposa, o treinador Marcelo Vilar tem três desfalques. O atacante Potita segue no departamento médico, tratando de uma lesão na coxa e está fora da partida. Já Walter ainda segue recuperando a forma física e permanece sem condições de jogo. Recém-contratado, André Cassaco fecha a lista de desfalques. O atacante ainda não foi regularizado e não está à disposição para o clássico.
No treino de sexta-feira, alguns jogadores do elenco principal fizeram um trabalho coletivo diante do time sub-20 do próprio clube. Mas quem viajou para Teresina, para o jogo contra o Globo, teve direito a folga, e Vilar faz mistério sobre quem vai entrar em campo.
Comentários