ESPORTES
Botafogo-PB, ex-clubes e ex-companheiros se solidarizam com Warley
Ex-jogador e hoje gerente de futebol do clube paraibano foi esfaqueado durante assalto.
Publicado em 26/01/2018 às 12:23
A diretoria do Botafogo-PB e alguns ex-companheiros de Warley foram às redes sociais na manhã desta sexta-feira (26) manifestar apoio ao ex-jogador, que foi esfaqueado durante um assalto nessa madrugada, em João Pessoa, e está hospitalizado. Com as hashtags #ForçaWarley e #ForçaW9, o clube e o meia Lenílson - que jogou com Warley no Belo - prestaram solidariedade ao agora gerente de futebol do Alvinegro de João Pessoa. O Campinense e o São Paulo também entraram na corrente de pensamento positivo pelo jogador.
O Botafogo-PB postou que "A família botafoguense, ainda consternada, torce pela rápida reabilitação de Warley", a quem chamou de ídolo. Já Lenílson - ao lado de quem o W9 conquistou a Série D do Brasileiro de 2013 para o Belo - também postou uma foto do ex-companheiro de time e os desejos de que ele se recupere.
https://www.instagram.com/p/BeaRqYnAUO_/?utm_source=ig_embed
Através do Twiter, o São Paulo respondeu à postagem do Botafogo-PB e desejou "melhoras e uma raída recuperação" a Warley, que defendeu as cores do Tricolor paulista em 1999. Na Paraíba, o W9 vestiu também as camisas de outros dois grandes clubes: Campinense e Treze. E o Rubro-Negro - pelo qual ele foi campeão e artilheiro do Campeonato Paraibano de 2012 - foi ao Instagram para prestar sua solidariedade ao ex-jogador.
Comentários