Botafogo-PB e Auto Esporte-PB se enfrentam novamente pelo Campeonato Paraibano

Confronto acontece no Almeidão às 16h deste sábado, em João Pessoa.

Equipes empataram na última quarta-feira em 2 a 2. Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Botafogo-PB e Auto Esporte-PB voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Neste sábado, a bola rola às 16h no Almeidão, em confronto válido pela rodada #5 do estadual. Na quarta-feira, Belo e Macaco Autino fizeram o primeiro duelo desde 2017. O confronto terminou em 2 a 2. O Jornal da Paraíba transmite o jogo com exclusividade através do pay-per-view.

BOTAFOGO-PB

O Botafogo-PB vem de grande sequência na temporada. Após empatar em 2 a 2 com o Auto Esporte-PB, no Paraibano, o Alvinegro da Estrela Vermelha completou nove jogos sem ser derrotado. Desde o último revés por 3 a 0 contra o CSA, em janeiro, a equipe acumula cinco empates e quatro vitórias. No Grupo A do estadual, o time comandado por Gerson Gusmão ocupa a terceira colocação com cinco pontos.

Como o Belo vai para o jogo?

O técnico Gerson Gusmão deve mandar o que tem de melhor melhor à sua disposição para o Botauto. Além disso, o treinador não tem desfalques confirmados para o jogo.

Provável escalação: Luis Carlos, Erick, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Ratinho, Pablo e Anderson Paraíba; Adilson Bahia, Leilson e Gustavo Coutinho.

AUTO ESPORTE-PB

Em situação diferente do Botafogo-PB, o Macaco Autino tem vivido difícil situação no Campeonato Paraibano. O Auto Esporte-PB conquistou apenas quatro pontos de 12 disputados. Ao todo, são duas derrotas, um empate e uma vitória. Ocupa, assim, a quarta posição da mesma chave do Belo.

Quem deve ir à campo pelo Alvirrubro?

O Auto Esporte-PB surpreendeu o Botafogo-PB no Almeidão. Nesse sentido, realizando o seu segundo jogo como comandante do Macaco Autino, Reginaldo Sousa deve manter os 11 titulares.

Provável escalação: Vladimir, Raphinha, Júlio, Gabriel e Pezzi; Felipe Almeida, Júnior Lira e Peu; Igor Lins, Pedro e Vinicius.

TRANSMISSÃO

Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Kako Marques com comentários de Expedito Madruga e reportagens de Phillipy Costa.

ARBITRAGEM:

  • Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho
  • Árbitro assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros
  • Árbitro assistente 2: Adailton Anacleto Gomes
  • Quarto árbitro: Guilherme Fonseca Ramalho