Tinga acredita em virada do Botafogo-PB, mas, segundo ele, Belo precisa errar menos contra o Campinense

Jogador do Belo acredita que ainda há chance de título para o Alvinegro da Estrela Vermelha, mas que é preciso melhorar e evitar cometer as mesmas falhas que foram feitas no jogo de ida.

Tinga acredita em virada do Botafogo-PB. Foto: Reprodução / Jornal da Paraíba

O Botafogo-PB saiu atrás na partida de ida do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Jogando no Almeidão, o Alvinegro da Estrela Vermelha foi derrotado pelo Campinense por 2 a 1. Para a partida de volta, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, somente a vitória interessa ao Belo. Segundo Tinga, volante do time da capital, nada está perdido para o clube, mas que é preciso evitar os erros que foram cometidos no duelo desse sábado para reverter a desvantagem e levantar a taça.

Só há um resultado que interessa para o Botafogo-PB no jogo de volta da decisão do Paraibano: a vitória. Com o triunfo nesse sábado, o Campinense tem a vantagem do empate para ser campeão paraibano de 2022. No entanto, para Tinga, volante do Alvinegro da Estrela Vermelha, o time comandado por Gerson Gusmão ainda tem chance de levar o caneco.

Nada está perdido. Vamos continuar trabalhando para conseguir o resultado lá, disse.

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB até saiu na frente do Campinense. Alessandro, de cabeça, abriu o placar aos 20 minutos após cobrança de falta de Esquerdinha. No entanto, não deu tempo de comemorar. Cinco minutos depois, Olávio aproveitou saída de bola errada e marcou o 10º gol dele na partida. Por fim, Dione, aos 33, recebeu do centroavante da Raposa e fechou o caixão: 2 a 1. Para Tinga, é fundamental que a equipe minimize os erros no jogo para poder reverter a desvantagem imposta pelo Rubro-Negro.

Vamos continuar trabalhando e lutando. Vamos ver o que a gente precisa melhorar e o que erramos, para a gente não cometer esses mesmos erros no Amigão, finalizou.

A bola rola para a partida decisiva no próximo sábado, às 16h, no Estádio Amigão. Se vencer ou até mesmo empatar, o Campinense se consagra campeão paraibano de 2022. Para o Botafogo-PB, nada interessa mais do que a vitória. Para levar o confronto para os pênaltis, ou conseguir a taça da competição.

Veja também  Botafogo-PB denuncia torcedor do próprio clube por suposta injúria racial na final do Paraibano 2022, contra o Campinense