Botafogo-PB visita a UDA em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2

Belo entra em campo às 15h, no Estádio da UFAL, em Maceió, capital alagoana, pela rodada #2 do torneio.

Botafogo-PB tem novo desafio na Série A2 do feminino | Foto: Raniery Soares / Ceará SC

O Botafogo-PB tem um novo desafio na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Neste sábado, às 15h, pelo Grupo C, as Belas do Belo enfrentam a UDA, no Estádio da UFAL, em Maceió, capital de Alagoas. A equipe paraibana busca a primeira vitória na competição. Na última rodada, o time comandado por Gleide foi goleado pelo Ceará, no Almeidão, por 5 a 0. O adversário, por outro lado, estreou com empate contra o Fortaleza, em 0 a 0, fora de casa.

O Botafogo-PB não estreou bem na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe recebeu o Ceará, no Almeidão, mas foi o adversário quem se sentiu em casa. O time goleou as Belas do Belo por 5 a 0, com dois gols de Michele, um de Baiana, um de Flávia Pissaia e Dayane fechando o marcador. O resultado colocou a equipe paraibana na lanterna do Grupo C. Agora, o time busca se reerguer na chave.

Veja também  Botafogo-PB enxerga injúria racial em vídeo e busca vítima para mover o Figueirense no STJD

A caminhada da UDA no Brasileiro Feminino Série A2 de 2022, por outro lado, começou no sábado da semana passada, no CT Ribamar Bezerra, contra o Fortaleza. A equipe alagoana não marcou gols contra o Leão do Pici. Porém, também não sofreu. Com isso, voltou para casa com 1 pontinho na bagagem.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
  • Assistente 1: Ana Paula dos Santos (AL)
  • Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL)
  • Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)