Botafogo-PB visita o Brasil de Pelotas pela Série C em reestreia de Itamar Schülle pelo Belo

Partida da rodada #13 da Série C acontece no Estádio Bento Freitas, às 11h.

Foto: Divulgação

Dentro da zona de rebaixamento, da Série C o Brasil de Pelotas recebe um adversário de G-4 na manhã deste domingo, no Estádio Bento Freitas. O clube encara o Botafogo-PB, no primeiro duelo da história entre as equipes, às 11h. A partida é válida pela rodada #13 da Série C do Campeonato Brasileiro.

O clube gaúcho tem 10 pontos e é o vice-lanterna da Terceirona e com a mesma pontuação do lanterna, no Atlético-CE. Precisa reagir para seguir na Série C do ano que vem e nada melhor do que vencer, em casa, um adversário que está bem na competição. 

Do outro lado, o Botafogo-PB vai tentar mais uma vitória fora de casa, que seria a terceira. O Belo bateu o Volta Redonda e o Vitória em suas casas. Com 20 pontos, o Alvinegro está em quarto lugar e espera se manter bem no torneio. 

É manhã de estreia no Botafogo-PB. O velho conhecido do clube Itamar Schülle reestreia com a camisa alvinegra, após a saída de Gerson Gusmão para o Remo. O treinador tem vários desfalques para a partida, mas vai pode contar com alguns retornos. Suspensos na última rodada, o goleiro Luis Carlos volta para o gol botafoguense e o meia Anderson Rosa está à disposição. Já os novos reforços Schumacher e Marcelinho também viajaram e devem começar no banco.

A equipe deve entrar em campo com: Luis Carlos, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; PH, Pablo e Nadson; Sávio, Leilson e Gustavo Coutinho.

O trio de arbitragem será de Santa Catarina. Luiz Augusto Silveira Tisne apita o duelo e terá auxílios de Éder Alexandre e Diogo Berndt. O quarto árbitro é o gaúcho Lucas Guimarães Rechatiko Horn.