Autor de gol contra o Figueirense, Iago Teles quer Botafogo-PB mais letal contra a Aparecidense

Atacante fez o seu segundo jogo como titular, marcou um belo gol contra o Figueirense, mas sabe que time precisa voltar a vencer para embalar na competição.

Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

O empate dentro de casa diante do Figueirense, na noite dessa segunda-feira, pela rodada #19 da Série C do Campeonato Brasileiro, faz com que o Botafogo-PB tenha que pelo menos empatar na última rodada, diante da Aparecidense, em Goiás, para o time avançar na Série C. Autor do gol do Belo contra o Figueira, Iago Teles quer a equipe mais letal na hora de definir. 

“Sabemos do nosso potencial. Vai ser um jogo muito difícil, dentro da casa deles. Sabemos da nossa qualidade. O que temos que fazer de diferente é fazer gol. Estamos chegando, chegando e não estamos fazendo gol. Temos que aproveitar as oportunidades que tivermos”, analisa o atacante.

Iago Teles fez o seu segundo jogo como titular na noite dessa segunda-feira, diante do Figueirense. Marcou um belo gol, o seu primeiro com a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha. 

Com mais esse tropeço dentro de casa, agora o Botafogo-PB precisa pelo menos empatar para avançar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. É a última rodada da primeira fase. E todas as partidas acontecem às 17h do sábado. O duelo entre Botafogo-PB e Aparecidense acontece no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.