Schülle celebra retorno de atletas do DM do Botafogo-PB e admite: “Se alguém precisa ser criticado, sou eu”

Técnico do Belo acredita que o time paraibano merecia sair do Almeidão com a vitória. Porém, comemorou o retorno de jogadores que estavam lesionados.

Itamar Schülle afirmou que o Botafogo-PB merecia a vitória — Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

O Botafogo-PB carimbou mais um empate na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 e adiou a classificação para o quadrangular da competição. Ainda que o time não tenha vencido, o técnico Itamar Schülle comemorou dois feitos: o desempenho do Belo no Almeidão e o retorno de jogadores do departamento médico da equipe.

Antes eu não tinha alguns jogadores. Hoje, tenho cinco à disposição, que vieram do DM. Quando você vai tendo as opções, você vai podendo criar situações, afirmou.

Para Itamar, os retornos de Sávio, Bruno Ré, Ratinho, Jonathan e Rafael Barros foram fundamentais para o Botafogo-PB nessa segunda-feira. Segundo o comandante, as presenças dos jogadores dentro de campo colaboraram para a equipe apresentar um bom desempenho diante do Figueirense.

Antes eu não tinha Sávio inteiro, eu não tinha Bruno Ré, não tinha Ratinho, Barros e nem Jonathan. As opções estavam em um DM e hoje todos estão à disposição, comentou.

Por fim, o comandante blindou o elenco e comentou que respeita as manifestações do torcedor botafoguense.

Se alguém aqui precisa ser criticado, sou eu. Eu aguento e seguro. Eu respeito o torcedor, finalizou.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado, às 17h, no Aníbal Toledo, quando visitará a Aparecidense, em um duelo em que paraibanos e goianos buscam a classificação para o quadrangular.