ESPORTES
Campinense desativa perfis nas redes sociais após eliminação na Série D
Assessoria da Raposa ainda não se manifestou. Torcedores cogitam protesto.
Publicado em 23/08/2016 às 12:36
Após a eliminação da Série D, no último domingo (21), o Campinense recebeu diversas críticas nas redes sociais. Críticas e xingamentos principalmente direcionadas aos jogadores, em especial ao zagueiro Joadson, que perdeu o pênalti decisivo para a Raposa. Coincidentemente, na noite da segunda-feira, as contas em duas redes sociais - Facebook e Instagram foram desativadas.
A suspensão, segundo a assessoria de imprensa do Campinense, é temporária, e os perfis devem ser reativados até o final da semana com um novo enfoque e já pensando na temporada de 2017. As redes sociais do clube são os maiores canais de interação entre torcedores e instituição esportiva. Além de servir como canal oficial, já que o site do clube está fora do ar desde o início do ano.
Alguns torcedores rubro-negros não se conformaram com a desativação das contas e têm usado, justamente, as redes sociais para reclamar da direção do clube por conta da medida. "Isso demonstra o respeito deles para conosco", comentou o torcedor em uma página de torcedores raposeiros.
Atualizada às 14 horas
Comentários