ESPORTES
Campinense faz duelo direto por vaga no G-4 contra o Sousa
Raposa esquece empate contra Auto Esporte e não quer perder mais pontos em casa. Confronto será no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Publicado em 25/02/2015 às 11:01 | Atualizado em 21/02/2024 às 12:37
Em um confronto direto por vaga no G-4, a zona de classificação para a final do Campeonato Paraibano, Campinense e Sousa se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo pela 5ª rodada da competição.
A Raposa soma sete pontos em três jogos disputados e vem de empate em casa com o Auto Esporte. Com dois pontos a mais, o Dinossauro aparece na quinta posição, porém com sete partidas realizadas. Em seu último jogo pelo estadual, no último dia 11, o time do treinador Roberto Carlos ficou no empate com o lanterna Miramar, no Marizão.
No lado raposeiro, o técnico Francisco Diá não poderá escalar a zaga titular para o confronto desta noite. Rodrigão foi expulso na partida diante do Auto Esporte, no domingo, e cumpre suspensão automática, enquanto Joécio voltou a sentir uma contusão na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico.
Para preencher as vagas, o comandante rubro-negro confirmou no coletivo apronto desta terça, no local da partida, as entradas de Jairo e Negretti, respectivamente. A outra novidade é a estreia do volante Neto, ex-Icasa, que chegou e já foi regularizado.
O goleiro Gledson e o zagueiro Gabriel Valongo (que chega hoje, vindo do São Caetano), também recém-contratados, vão esperar um pouco mais para entrar em campo
Apesar do tropeço em casa com o Auto, Diá se mostra confiante na recuperação do time na partida de logo mais com o Dinossauro, para que entre com moral no clássico com o rival Treze, no próximo domingo.
“Estamos em uma semana de pré-clássico. Então, esperamos que o time mostre competência nesse jogo com o Sousa e consiga a vitória, para que possamos chegar com novo gás no clássico com nosso rival Treze no próximo domingo, pontuou o treinador.
No Sousa, depois de mais de dez dias de folga, o time volta a campo nesta quarta-feira para tentar o que deixou escapar no último jogo em casa: a vitória. Na oportunidade, a equipe empatou por 1 a 1 com o lanterna Miramar, na estreia do treinador Roberto Carlos.
Para tentar o objetivo diante do Campinense, o orientador alviverde promove mudanças. Na lateral direita, ele conta com a volta de Gilberto Matuto, que cumpriu suspensão do terceiro amarelo. As outras novidades são os recém-contratados volante Erandir e o atacante Régis, que estão regularizados. A dúvida é na ala esquerda. Camilo sentiu desconforto na coxa e vai fazer teste no vestiário.
Comentários